Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ellen zerando o estoque

A quantidade de processos que Ellen Gracie pôs à disposição para julgamento é um forte indicativo de que a ministra quer mesmo zerar o estoque de ações sob sua responsabilidade no STF. Nos três dias de sessão, há 56 processos na pauta do plenário. Desses, Ellen está pronta para dar seu voto em 25 deles: […]

Por Da Redação - Atualizado em 20 fev 2017, 13h08 - Publicado em 1 ago 2011, 20h32

Ellen Gracie de saída do STF

A quantidade de processos que Ellen Gracie pôs à disposição para julgamento é um forte indicativo de que a ministra quer mesmo zerar o estoque de ações sob sua responsabilidade no STF.

Nos três dias de sessão, há 56 processos na pauta do plenário. Desses, Ellen está pronta para dar seu voto em 25 deles: em 22 casos como relatora, e em outros três, apresentando seu voto-vista.

Somente na quinta-feira, dia que pode ser o da despedida de Ellen do STF, ela tem voto pronto a dar em 13 processos, como relatora. É mais do que a metade das 23 ações na pauta do plenário.

Publicidade