Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ellen zerando o estoque

A quantidade de processos que Ellen Gracie pôs à disposição para julgamento é um forte indicativo de que a ministra quer mesmo zerar o estoque de ações sob sua responsabilidade no STF. Nos três dias de sessão, há 56 processos na pauta do plenário. Desses, Ellen está pronta para dar seu voto em 25 deles: […]

Ellen Gracie de saída do STF

A quantidade de processos que Ellen Gracie pôs à disposição para julgamento é um forte indicativo de que a ministra quer mesmo zerar o estoque de ações sob sua responsabilidade no STF.

Nos três dias de sessão, há 56 processos na pauta do plenário. Desses, Ellen está pronta para dar seu voto em 25 deles: em 22 casos como relatora, e em outros três, apresentando seu voto-vista.

Somente na quinta-feira, dia que pode ser o da despedida de Ellen do STF, ela tem voto pronto a dar em 13 processos, como relatora. É mais do que a metade das 23 ações na pauta do plenário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s