Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eliana Calmon recusa assumir ministério da Transparência

Conhecida por ter sido dura contra a corrupção quando foi corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon foi sondada para assumir o ministério da Transparência de Michel Temer, mas não aceitou a proposta. Segundo ela, nesse momento, sua personalidade forte poderia mais prejudicar o governo do que ajudar. A ex-corregedora acredita que é preciso uma pessoa […]

Por Da Redação - Atualizado em 9 fev 2017, 07h37 - Publicado em 31 maio 2016, 19h33
xxx

Não, obrigada

Conhecida por ter sido dura contra a corrupção quando foi corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon foi sondada para assumir o ministério da Transparência de Michel Temer, mas não aceitou a proposta.

Segundo ela, nesse momento, sua personalidade forte poderia mais prejudicar o governo do que ajudar. A ex-corregedora acredita que é preciso uma pessoa pessoa com mais “traquejo político” para este momento vivido pelo país.

Apesar de não topar assumir a pasta, Eliana disse a interlocutores que é preciso proteger o governo Temer, pois, sem ele, “seria pior”.

Publicidade