Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#ECONOMIA#Novo banco deixa o Banco do Brasil para trás

Para se ter um pouco mais a noção do gigante que se forma com a fusão Itaú/Unibanco: o novo banco passa a ter ativos superiores até aos do até então imbatível Banco do Brasil. Aos números: 324 bilhóes de dólares contra 261 bilhões de dólares do BB. O Bradesco fica um pouco atrás com 220 bilhões de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 18h40 - Publicado em 3 nov 2008, 11h07

Para se ter um pouco mais a noção do gigante que se forma com a fusão Itaú/Unibanco: o novo banco passa a ter ativos superiores até aos do até então imbatível Banco do Brasil.

Aos números: 324 bilhóes de dólares contra 261 bilhões de dólares do BB. O Bradesco fica um pouco atrás com 220 bilhões de dólares. 

Segundo a consultoria Economatica, o Itaú/Unibanco é o nono maior das Américas em volume de ativos, num ranking liderado pelo Citigroup, com 2,1 trilhões de dólares.

Em valor de mercado, o novo banco é o sexto maior das Américas: 41 bilhões de dólares, contra 34 bilhões de dólares do Bradesco e 17 bilhões de dólares do Banco do Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade