Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dilma tem helicóptero e comitiva para viagem negados

Dilma Rousseff teve dois pedidos negados para a primeira viagem que fará para cumprir agenda política como presidente afastada, nesta quinta-feira para Belo Horizonte. A petista solicitou um helicóptero para se deslocar do Palácio da Alvorada até a Base Aérea, de onde embarcaria para a capital mineira. A Aeronáutica negou o pedido, por entender que […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 22h41 - Publicado em 19 Maio 2016, 11h05
Dilma: Como negociar sem informações?

Um pouco demais

Dilma Rousseff teve dois pedidos negados para a primeira viagem que fará para cumprir agenda política como presidente afastada, nesta quinta-feira para Belo Horizonte.

A petista solicitou um helicóptero para se deslocar do Palácio da Alvorada até a Base Aérea, de onde embarcaria para a capital mineira.

A Aeronáutica negou o pedido, por entender que Dilma tem direito apenas ao uso de um avião da FAB.

Continua após a publicidade

Dilma também solicitou uma comitiva para acompanhá-la na viagem, e o pedido foi negado pela Presidência da República.

Em BH, a presidente afastada deve participar de atos com movimentos sociais conceder entrevista a blogs.

Atualização das 16h45 – A Aeronáutica nega que tenha negado pedido para a cessão de helicóptero para Dilma. A assessoria de Dilma nega que ela tenha feito o pedido. A informação foi passada à coluna por pessoas próximas à Presidência, que, procuradas de novo, confirmaram que houve o pedido e a negativa.

Publicidade