Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dilma reclama

Dilma Rousseff desembarcou hoje de manhã em Brasília reclamando muito da chuva de ontem durante o funeral de Nelson Mandela e da falta de organização do cerimonial local na chegada dos chefes de estado no estádio Soccer City. O carro que levou Dilma e os antecessores ao local estacionou longe do portão principal. Como chovia […]

Dilma: reclamações

Dilma: reclamações

Dilma Rousseff desembarcou hoje de manhã em Brasília reclamando muito da chuva de ontem durante o funeral de Nelson Mandela e da falta de organização do cerimonial local na chegada dos chefes de estado no estádio Soccer City.

O carro que levou Dilma e os antecessores ao local estacionou longe do portão principal. Como chovia e ventava muito, o guarda-chuva presidencial não foi capaz de protegê-la do temporal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s