Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dilma e Joaquim

À essa altura da corrida pré-eleitoral, onde tem confete e oportunidade de afagar aliados, a turma vai atrás. Dilma Rousseff confirmou presença na solenidade de entrega da medalha Assembleia Nacional Constituinte, amanhã, às 10 horas, na Câmara. Joaquim Barbosa também está sendo esperado. A comenda, criada pelos deputados na semana passada por projeto de resolução, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h14 - Publicado em 8 out 2013, 20h20
Visitas ao Congresso

Visita ao Congresso

À essa altura da corrida pré-eleitoral, onde tem confete e oportunidade de afagar aliados, a turma vai atrás. Dilma Rousseff confirmou presença na solenidade de entrega da medalha Assembleia Nacional Constituinte, amanhã, às 10 horas, na Câmara. Joaquim Barbosa também está sendo esperado.

A comenda, criada pelos deputados na semana passada por projeto de resolução, será entregue aos comandantes dos poderes Executivo e Judiciário, além dos presidentes de Câmara e Senado e a um grupo de parlamentares e ex-parlamentares que participaram da Constituinte.

Publicidade