Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Desembargador de SC solta palavrão no meio da sessão do TRT-12

‘Isso, faz essa carinha de Filha da p...’, diz magistrado durante discussão de um processo

Por Robson Bonin - Atualizado em 30 jul 2020, 15h19 - Publicado em 30 jul 2020, 08h03

As sessões virtuais nos tribunais não param de produzir situações de constrangimento país afora. A última ocorreu nesta quarta, na Terceira Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Santa Catarina.

A sessão já durava 3 horas e 34 minutos, pelo vídeo do tribunal. A desembargadora Quézia de Araújo votava em um caso quando foi interrompida pelo colega José Ernesto Manzi, o presidente do colegiado.

ASSINE VEJA

Os ‘cancelados’ nas redes sociais Leia nesta edição: os perigos do tribunal virtual. E mais: nova pesquisa sobre as eleições presidenciais de 2022
Clique e Assine

Na parte que se pode ouvir da fala, Manzi diz o seguinte: “Isso, faz essa carinha de filha da p… que você já vai ver…” O desembargador percebe a gafe e até coloca a mão na boca, mas é tarde.

Não há explicação para o comentário — a sessão segue normalmente –. mas o desembargador critica duramente a advogada de uma das partes, na sequência, por suposta “litigância de má-fé”. Na sequência, o trecho da fala e a sessão, na íntegra, do colegiado.

 

Continua após a publicidade
Publicidade