Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

DEM vai ao MP por versão de Lina

O presidente do DEM, Rodrigo Maia, entrou há pouco com uma representação junto ao procurador-geral da República pedindo que o Ministério Público investigue se os registros da entrada e saída de Lina Vieira do Palácio do Planalto foram propositadamente apagados. O deputado considera inverossímil a versão apresentada pelo Gabinete de Segurança Institucional de que já […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 13h29 - Publicado em 25 ago 2009, 14h14

O presidente do DEM, Rodrigo Maia, entrou há pouco com uma representação junto ao procurador-geral da República pedindo que o Ministério Público investigue se os registros da entrada e saída de Lina Vieira do Palácio do Planalto foram propositadamente apagados.

O deputado considera inverossímil a versão apresentada pelo Gabinete de Segurança Institucional de que já teriam sido apagados os vídeos das câmeras de segurança que poderiam ter registrado a ida de Lina ao gabinete de Dilma Rousseff.

Publicidade