Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

DEM e Padilha

O DEM já preparou a ofensiva para bombardear Alexandre Padilha com os pedidos de explicações sobre a suposta indicação de um homem de sua confiança para trabalhar no laboratório de Alberto Youssef, que tinha André Vargas como lobista de luxo. Mendonça Filho está finalizando quatro requerimentos para convocar Padilha e Marcus Cesar Ferreira de Moura, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h59 - Publicado em 25 abr 2014, 13h02
Poucos médicos

Na mira da oposição

O DEM já preparou a ofensiva para bombardear Alexandre Padilha com os pedidos de explicações sobre a suposta indicação de um homem de sua confiança para trabalhar no laboratório de Alberto Youssef, que tinha André Vargas como lobista de luxo.

Mendonça Filho está finalizando quatro requerimentos para convocar Padilha e Marcus Cesar Ferreira de Moura, o indicado para o laboratório de Yousseff, a prestar esclarecimentos em comissões da Câmara. Os requerimentos deverão ser apresentados hoje à tarde ou, mais tardar, na segunda-feira.

Os pedidos chegarão às comissões de Seguridade Social e Família; Fiscalização e Controle, Desenvolvimento Econômico e, a última, Segurança Pública.

Continua após a publicidade
Publicidade