Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delação de Valério surpreende advogados mineiros

Chamou a atenção de advogados de Minas o fato de, até agora, Marcos Valério praticamente não ter citado o ex-vice-governador Clésio Andrade em sua delação premiada sobre o mensalão mineiro. Clésio foi o “padrinho” do ex-publicitário no meio político, apresentando-o primeiro ao PSDB mineiro e depois ao PT nacional. Foi Clesio, ainda, quem intermediou a […]

Valério: Sócio pode ter pena reduzida em mais de oito anos

Valério: Cadê o Clésio?

Chamou a atenção de advogados de Minas o fato de, até agora, Marcos Valério praticamente não ter citado o ex-vice-governador Clésio Andrade em sua delação premiada sobre o mensalão mineiro.

Clésio foi o “padrinho” do ex-publicitário no meio político, apresentando-o primeiro ao PSDB mineiro e depois ao PT nacional.

Foi Clesio, ainda, quem intermediou a sociedade de Valério nas agências do mensalão e viabilizou vários negócios entre ele e o banco Rural.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s