Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Defesa corre para assinar convênios nos últimos dias de Dilma

Nesta terça-feira, provavelmente o penúltimo dia do governo Dilma Rousseff, Aldo Rebelo vai fechar, no Rio de Janeiro, duas parcerias para a produção de pesquisas sobre a Defesa. Num dos convênios, fechado com o Ipea, além de financiamento para pesquisas na área da Defesa nacional, também haverá a capacitação de profissionais. O outro convênio, com […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h47 - Publicado em 10 Maio 2016, 11h07
Aldo: antes tarde do que nunca

Aldo: antes tarde do que nunca

Nesta terça-feira, provavelmente o penúltimo dia do governo Dilma Rousseff, Aldo Rebelo vai fechar, no Rio de Janeiro, duas parcerias para a produção de pesquisas sobre a Defesa.

Num dos convênios, fechado com o Ipea, além de financiamento para pesquisas na área da Defesa nacional, também haverá a capacitação de profissionais.

O outro convênio, com o Cebri (Centro Brasileiro de Relações Internacionais), tem como proposta realizar estudos sobre a diplomacia de defesa e a inserção da indústria de defesa no mercado mundial.

Continua após a publicidade
Publicidade