Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Defendendo a EBC

A EBC abrirá em breve uma concorrência pública para contratar um escritório de advocacia que defenda os interesses da empresa em processos judicias trabalhistas em Brasília, Rio e São Paulo. No momento, a defesa jurídica é feita em cada uma das praças por um escritório diferente – no caso paulista tem sido realizada diretamente pela […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h54 - Publicado em 23 Maio 2011, 20h29

A EBC abrirá em breve uma concorrência pública para contratar um escritório de advocacia que defenda os interesses da empresa em processos judicias trabalhistas em Brasília, Rio e São Paulo. No momento, a defesa jurídica é feita em cada uma das praças por um escritório diferente – no caso paulista tem sido realizada diretamente pela empresa, porque o contrato com a banca que prestava serviços por lá foi rescindido ano passado. A EBC pretende gastar cerca de 196 000 reais na escolha do escritório, que terá de cuidar dos pelo menos 205 processos trabalhistas existentes hoje.

Publicidade