Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De volta

O canal Viva  já tem uma novela-reprise  a altura para substituir Roque Santeiro, que termina em abril: Dancin’Days (1978/79), uma das novelas mais lendárias da TV brasileira. O martelo só não está batido por causa de questões burocráticas. Como é uma novela  dos anos 70, a Globo não sabe se conseguirá regularizar os chamados direitos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 06h31

Dancin’Days vem aí

O canal Viva  já tem uma novela-reprise  a altura para substituir Roque Santeiro, que termina em abril: Dancin’Days (1978/79), uma das novelas mais lendárias da TV brasileira.

O martelo só não está batido por causa de questões burocráticas. Como é uma novela  dos anos 70, a Globo não sabe se conseguirá regularizar os chamados direitos conexos, a que artistas e técnicos que participaram da novela de Gilberto Braga têm direito de receber pela nova exibição da trama. Se essas pendências forem resolvidas a tempo,  não tem para mais ninguém.

Publicidade