Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De grife

Na saída da conversa com Cezar Peluso (Leia mais em Peluso e JK), Nelson Calandra, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, afirmou que a categoria não está “pedindo aumento de salário”. E completou: – A sandália da humildade está gasta. Sandália de grife, ressalte-se. Juízes e procuradores que saíram em caminhada do Congresso ao Supremo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h42 - Publicado em 21 set 2011, 19h28

Na saída da conversa com Cezar Peluso (Leia mais em Peluso e JK), Nelson Calandra, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, afirmou que a categoria não está “pedindo aumento de salário”. E completou:

– A sandália da humildade está gasta.

Sandália de grife, ressalte-se. Juízes e procuradores que saíram em caminhada do Congresso ao Supremo fizeram um desfile de óculos, bolsas e sapatos de marcas famosas (e caras): Salvatore Ferragamo, Tom Ford, Prada, Gucci, Empório Armani, Louis Vuitton, Michael Kors e Louboutin.

A propósito, alguns juízes e promotores foram embora em carros oficiais.

Continua após a publicidade
Publicidade