Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Corinthians e mais 6 clubes da série A anunciam apoio à MP do Flamengo

A Medida Provisória 984, que dá o direito de transmissão de TV ao clube mandante, já tem apoio de 40 equipes entre sérias A, B e C

Por Robson Bonin - Atualizado em 16 jul 2020, 08h34 - Publicado em 16 jul 2020, 08h09

A MP 984 do futebol que dá o direito de transmissão de TV ao clube mandante acaba de ganhar mais uma adesão de peso.

O Corinthians — segunda maior torcida do país — e mais seis clubes vão anunciar apoio à medida provisória assinada por Jair Bolsonaro, somando agora 15 equipes das 20 pertencentes à primeira divisão do campeonato Brasileiro. No total, já são 40 clubes entre as séries A, B e C.

ASSINE VEJA

Vacina contra a Covid-19: falta pouco Leia nesta edição: os voluntários brasileiros na linha de frente da corrida pelo imunizante e o discurso negacionista de Bolsonaro após a contaminação
Clique e Assine

Além do Corinthians, apoiam a MP o Vasco, o Atlético Mineiro, o Sport, o Goiás, o Atlético Goianiense e o Red Bull Bragantino. O apoio será anunciado nesta quinta em um manifesto conjunto nas redes sociais dos clubes.

O apoio se dá um dia depois da final do carioca. A partida foi transmitida pelo SBT e teve o dobro de audiência tradicional do canal no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade