Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Convidado para assumir Cultura, Mário Frias esteve na posse de Regina

Na geladeira das produções culturais, ex-galã atualmente apresenta programa de viagens na RedeTV!

Por Mariana Muniz 20 Maio 2020, 13h34

Convidado por Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, o ator Mário Frias foi um dos poucos representantes da classe artística presentes na posse de Regina Duarte, no dia 4 de março, ao lado de figuras como Carlos Vereza e Rosamaria Murtinho.

Frias, na geladeira das novelas e do teatro há anos, apresenta atualmente um programa de viagens na RedeTV! – cujo sócio Marcelo de Carvalho é um ferrenho defensor de Bolsonaro.

Tão inexperiente quanto Regina Duarte em gestão, mas menos experiente ainda na compreensão do meio artístico do que a atriz, Frias é apontado por integrantes da classe como “oportunista”.

Em suas redes sociais, o ex-galã exibe apoio declarado ao governo Bolsonaro, da cloroquina às críticas aos governadores, além de deixar registrada sua amizade com a deputada federal Carla Zambelli, grande articuladora de sua ida para a Esplanada.

Continua após a publicidade
Publicidade