Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conspirações e assassinatos

A Editora Record comprou os direitos para o Brasil de duas obras inéditas de Umberto Eco. A primeira, O Cemitério de Praga, será lançada na Itália no mês que vem. A história se passa em Praga no século XIX e tem como cenário central o cemitério judeu da cidade. Assim como em O Nome da […]

Em dose dupla – Eco: aos 78 anos, produtivo como nunca

A Editora Record comprou os direitos para o Brasil de duas obras inéditas de Umberto Eco. A primeira, O Cemitério de Praga, será lançada na Itália no mês que vem. A história se passa em Praga no século XIX e tem como cenário central o cemitério judeu da cidade. Assim como em O Nome da Rosa, o novo romance de Eco envolve conspirações e assassinatos, além de espiões e políticos. O segundo livro é um gigantesco projeto de Eco sobre a Idade Média: quatro volumes com 700 páginas cada um, abordando 1 000 anos de história, filosofia, religião, ciências, artes, literatura, música. As duas obras saem no Brasil em 2011.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s