Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Consórcio não apresenta garantias para PPP da iluminação

O consórcio Ecobraslux, liderado pela chinesa Yaming, não apresentou caução para a PPP (Parceria Público-Privada) da iluminação pública de São Paulo, contrariando as expectativas da prefeitura de ter mais um concorrente no processo seletivo. O prazo para a entrega das garantias se encerrou nesta quarta-feira. Os consórcios liderados pela FM Rodrigues e Alusa continuam no páreo. […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h08 - Publicado em 31 mar 2016, 07h02
Consórcio liderado por chineses não apresenta garantia

Consórcio liderado por chineses não apresenta garantia

O consórcio Ecobraslux, liderado pela chinesa Yaming, não apresentou caução para a PPP (Parceria Público-Privada) da iluminação pública de São Paulo, contrariando as expectativas da prefeitura de ter mais um concorrente no processo seletivo.

O prazo para a entrega das garantias se encerrou nesta quarta-feira. Os consórcios liderados pela FM Rodrigues e Alusa continuam no páreo. A comissão de licitação analisa agora as garantias apresentadas e depois segue para a abertura dos envelopes com os preços de cada consórcio.

Publicidade