Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Companheiro de partido de Maia, Caiado dará jantar para Arthur Lira

Governador goiano abrirá as portas do Palácio das Esmeraldas para o candidato de Bolsonaro conversar com deputados da bancada goiana

Por Robson Bonin Atualizado em 11 jan 2021, 12h48 - Publicado em 11 jan 2021, 12h36

Candidato de Jair Bolsonaro à presidência da Câmara, Arthur Lira (PP) vai a Goiânia nesta segunda para participar de um jantar oferecido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) com a bancada goiana da Câmara. 

A recepção para Lira demonstra o tamanho do rombo no casco da base de apoio de Rodrigo Maia, que tenta fazer Baleia Rossi o chefe da Casa.

Maia caiu em desgraça no próprio partido após ser responsabilizado pelo fim do sonho de reeleição de Davi Alcolumbre. Caiado e o cacique do DEM, ACM Neto, estão como Maia atravessado na garganta.

Ciente da divisão, Lira fez elogios públicos nesta segunda a Rodrigo Pacheco, o senador do DEM que Alcolumbre tenta eleger em seu lugar.

“Conheço o senador Rodrigo Pacheco, é capaz, competente, preparado, do bem, ligado a Davi Alcolumbre e ACM Neto, da cúpula do partido, então representará muito bem”, diz Lira.

Continua após a publicidade
Publicidade