Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Como o novo reality da Globo ‘Mestre do Sabor’ impactou as redes

O programa vai ao ar toda quinta, depois da novela das nove

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 17 out 2019, 11h56 - Publicado em 17 out 2019, 11h23

A exibição do primeiro episódio do novo reality de gastronomia da Globo, Mestre do Sabor, mobilizou o público na internet. Foram mais de 6 horas no primeiro lugar dos Trending Topics Mundiais do Twitter e 7 horas nos Trending Topics Brasil da plataforma.

A dobradinha do chef francês Claude Troisgros com seu braço-direito Batista no comando do programa dominou os comentários. Batista foi o primeiro funcionário de Claude no Brasil e, há 38 anos, a dupla trilha uma bonita história de parceria e amizade dentro e fora das telas.

“Batista é meu companheiro, faz parte da minha história. Temos enorme respeito um pelo outro, tanto no trabalho como na vida. Ele não podia ficar de fora do ‘Mestre do sabor’. Ter o Batista ao meu lado me deixou mais seguro. Tem sido muito divertido”, diz Claude.

Na competição, que desafia 24 chefs profissionais brasileiros a elaborar receitas saborosas usando produtos nacionais, além de apresentar, os dois revezam com o trio de mestres do reality – o português José Avillez, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão – a função de avaliar os participantes.

A primeira vez que o público verá a dupla julgando pratos às cegas será no dia 31 de outubro, quando começa a fase “Na pressão”. O programa vai ao ar toda quinta, depois da novela das nove.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.