Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como Adams acertou com Dilma sua saída do governo

A saída do advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, foi acertada na segunda-feira, após reunião entre ele, Dilma Rousseff, os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Jaques Wagner (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Governo) e o assessor especial Giles Azevedo. No fim do encontro, Adams quis acertar com Dilma a data de sua saída. Conforme informou […]

Articulação com o TCU

Adams: de saída

A saída do advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, foi acertada na segunda-feira, após reunião entre ele, Dilma Rousseff, os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Jaques Wagner (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Governo) e o assessor especial Giles Azevedo.

No fim do encontro, Adams quis acertar com Dilma a data de sua saída. Conforme informou nesta terça o jornal “O Globo”, ele recebeu convite para trabalhar para um escritório de advocacia norte-americano.

Dilma, a princípio, confirmou a saída em 1º de março. Logo em seguida, reconsiderou e disse que seria melhor deixar para 1º de abril.

Foi quando Adams, que já ameaçou deixar o posto na AGU várias vezes, brincou: “Esse dia é ruim, porque é o dia do mentiroso”.

Assim, ficou definido o dia 29 de março como o derradeiro do advogado-geral no posto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s