Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comerciais sobre H1N1 atingem 26 milhões de pessoas, diz pesquisa

De 30 de abril a 20 de maio, o Ministério da Saúde veiculou 452 comerciais na TV aberta sobre a campanha de prevenção e combate ao vírus H1N1 – o equivalente a 4 milhões de reais em compra de espaço publicitário. O levantamento foi feito pela Kantar IBOPE Media nos 15 mercados pesquisados pela empresa. Segundo […]

H1N1: investimento em comerciais

H1N1: investimento em comerciais

De 30 de abril a 20 de maio, o Ministério da Saúde veiculou 452 comerciais na TV aberta sobre a campanha de prevenção e combate ao vírus H1N1 – o equivalente a 4 milhões de reais em compra de espaço publicitário.

O levantamento foi feito pela Kantar IBOPE Media nos 15 mercados pesquisados pela empresa. Segundo a pesquisa, mais de 26 milhões de pessoas foram impactadas pelos anúncios, sendo que cada indivíduo assistiu, em média, a dois comerciais sobre H1N1.

São Paulo concentrou 36% do investimento em TV, seguido por Rio de Janeiro (15%) e Belo Horizonte (12%).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s