Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Começar de novo

O advogado Estêvão Ferreira de Melo, que representa Ramon Hollerbach, vai protocolar no Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira pedido de revisão criminal para tentar anular suas três condenações por peculato no mensalão. O publicitário foi condenado a 27 anos, quatro meses e dez dias de prisão por peculato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e cumpre pena em regime fechado no presídio da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h14 - Publicado em 25 out 2015, 06h28
Hollerbach quer revisão criminal de condenações no mensalão

Hollerbach quer revisão criminal de condenações no mensalão

O advogado Estêvão Ferreira de Melo, que representa Ramon Hollerbach, vai protocolar no Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira pedido de revisão criminal para tentar anular suas três condenações por peculato no mensalão. O publicitário foi condenado a 27 anos, quatro meses e dez dias de prisão por peculato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e cumpre pena em regime fechado no presídio da Papuda.

Publicidade