Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Com avanço da pandemia, governo segue torrando com eventos

40º Batalhão de Infantaria do Exército, que fica no município de Crateús, no Ceará, está contratando ‘serviço de buffet’ para até 6.300 convidados

Por Hugo Marques Atualizado em 29 abr 2020, 09h23 - Publicado em 29 abr 2020, 08h34

O Ceará é um dos estados mais castigados pelo coronavírus, mas a pandemia parece não assustar todo mundo.

O Comando do 40º Batalhão de Infantaria do Exército, que fica no município de Crateús, no Ceará, está contratando ‘serviço de buffet’ para até 6.300 convidados. Uma aglomeração e tanto. Os gastos totais são de 408.000 reais.

ASSINE VEJA

Coronavírus: uma nova esperança A aposta no antiviral que já traz ótimos resultados contra a Covid-19, a pandemia eleitoral em Brasília e os fiéis de Bolsonaro. Leia nesta edição.
Clique e Assine

São almoços, jantares e coffee break. O edital de contratação do serviço de buffet inclui uma seção de “gerenciamento de riscos”, no qual consta uma “ação preventiva”, que é a seguinte: “Utilizar a prestação de serviço apenas naqueles eventos de maior proporção e que tenham maior impacto social na família militar”.

Publicidade