Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Codeshare entre Varig e Qatar Airways

O contrato de codeshare assinado entre a Varig, controlada pela Gol, e a Qatar Airways em rotas domésticas poderá ser julgado logo mais pelo Cade. Para os ministérios da Fazenda e da Justiça, a operação não representa riscos à concorrência do setor. Com a palavra, o Cade. A propósito, SDE e Seae também recomendaram a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h40 - Publicado em 2 mar 2011, 09h22

O contrato de codeshare assinado entre a Varig, controlada pela Gol, e a Qatar Airways em rotas domésticas poderá ser julgado logo mais pelo Cade. Para os ministérios da Fazenda e da Justiça, a operação não representa riscos à concorrência do setor. Com a palavra, o Cade.

A propósito, SDE e Seae também recomendaram a aprovação sem restrições do acordo de operação conjunta de transporte de passageiros nas rotas envolvendo o Brasil entre a American Airlines e a Japan Airlines. O assunto também consta da pauta do Cade da sessão de amanhã.

Publicidade