Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cineclube do Planalto

Para melhorar o ambiente de trabalho dos servidores no Palácio do Planalto, o setor de Relações Públicas organizou uma mostra de cinema. A primeira edição do Cine Planalto — como foi batizado o evento — é formada por três produções brasileiras cuidadosamente selecionadas pelo Ministério da Cultura. Ontem, o filme exibido foi  Noel – Poeta […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h30 - Publicado em 12 out 2011, 12h24

Filme de Lula no limbo

Para melhorar o ambiente de trabalho dos servidores no Palácio do Planalto, o setor de Relações Públicas organizou uma mostra de cinema. A primeira edição do Cine Planalto — como foi batizado o evento — é formada por três produções brasileiras cuidadosamente selecionadas pelo Ministério da Cultura.

Ontem, o filme exibido foi  Noel – Poeta da Vila. No próximo dia 25, será a vez de “Vinícius de Moraes” e, em 7 de novembro, 2 Filhos de Francisco.

Os filmes são exibidos por volta de 12h, no auditório do Anexo I do palácio (aquele mesmo do Culto da discórdia). Será que o pessoal da seleção de filmes esqueceu de Lula, o Filho do Brasil, ou ninguém no Planalto quer ouvir falar na vida do “cara”?
Publicidade