Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Choque petista

É péssima a relação entre Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias. A dupla petista já protagonizou, mais de uma vez, vistosos embates nas reuniões da bancada. Anteontem, o caldo entornou de novo. Lindbergh bateu firme na Medida Provisória que amplia o escopo para utilização do Regime Diferenciado de Contratação, o RDC, projeto capitaneado politicamente por Gleisi. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 07h02
Campanha nas redes sociais

Alvo do correligionário

É péssima a relação entre Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias. A dupla petista já protagonizou, mais de uma vez, vistosos embates nas reuniões da bancada. Anteontem, o caldo entornou de novo.

Lindbergh bateu firme na Medida Provisória que amplia o escopo para utilização do Regime Diferenciado de Contratação, o RDC, projeto capitaneado politicamente por Gleisi. Até a oposição sentiu o constrangimento no ar.

Embora não esconda que anda louco pelo apoio de Dilma Rousseff à sua candidatura, Lindbergh não vem pensando duas vezes antes de entrar em choque com a mulher de confiança do Palácio do Planalto no Senado.

(Atualização às 15h49: Lindbergh Farias entrou em contato para garantir que tem apenas uma ‘discordância pontual’ com Gleisi. “Temos uma relação ótima”, ressaltou)

Continua após a publicidade
Publicidade