Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Chineses querem comprar 100% de empresa de água e esgoto da Odebrecht

Depois de negócios como a compra de 23% da Azul e 80% do BBM, um dos últimos bancos brasileiros de controle familiar, empresas chinesas estão de olho em ativos de empreiteiras investigadas na Lava-Jato. Desembarcou no Brasil um grupo disposto a arrematar a empresa de água e esgoto da Odebrecht, presente em 13 estados. Se oferecem para arrematar 100% do negócio, para atropelar negociações […]

Por Da Redação - Atualizado em 9 fev 2017, 12h25 - Publicado em 27 fev 2016, 10h01
Apetite oriental

Apetite oriental

Depois de negócios como a compra de 23% da Azul e 80% do BBM, um dos últimos bancos brasileiros de controle familiar, empresas chinesas estão de olho em ativos de empreiteiras investigadas na Lava-Jato.

Desembarcou no Brasil um grupo disposto a arrematar a empresa de água e esgoto da Odebrecht, presente em 13 estados. Se oferecem para arrematar 100% do negócio, para atropelar negociações com fundos americanos, dispostos a comprar só um terço da companhia.

Publicidade