Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cavendish na CPI

A oposição já definiu a estratégia de atuação para esta primeira semana de trabalhos na CPI mista do Cachoeira. Segundo Alvaro Dias, o grupo vai voltar a cobrar a divisão dos trabalhos em sub-relatorias e também irá cobrar de Vital do Rêgo e de Odair Cunha o agendamento dos depoimentos de Fernando Cavendish e de […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 08h12 - Publicado em 7 ago 2012, 07h03

Na mira

A oposição já definiu a estratégia de atuação para esta primeira semana de trabalhos na CPI mista do Cachoeira. Segundo Alvaro Dias, o grupo vai voltar a cobrar a divisão dos trabalhos em sub-relatorias e também irá cobrar de Vital do Rêgo e de Odair Cunha o agendamento dos depoimentos de Fernando Cavendish e de Luiz Antonio Pagot.

Os parlamentares também vão pressionar o comando da CPI a liberar eventuais vídeos gravados pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos que, embora repassados pela Polícia Federal à comissão, ainda não foram disponibilizados aos integrantes da CPI.

Publicidade