Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Caso Pedro Paulo: foco agora sobre Beltrame

O episódio da agressão do secretário de Coordenação do Rio e pré-candidato à prefeitura Pedro Paulo Carvalho (PMDB) à ex-mulher em 2010 ainda rende. Adversários do PMDB no Rio devem cobrar publicamente nos próximos dias o secretário estadual José Mariano Beltrame (Segurança) sobre por que o caso ficou parado durante cinco anos, sem que a investigação […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h07 - Publicado em 12 nov 2015, 07h02
Beltrame: por que a investigação ficou parada?

Beltrame: por que a investigação ficou parada?

O episódio da agressão do secretário de Coordenação do Rio e pré-candidato à prefeitura Pedro Paulo Carvalho (PMDB) à ex-mulher em 2010 ainda rende.

Adversários do PMDB no Rio devem cobrar publicamente nos próximos dias o secretário estadual José Mariano Beltrame (Segurança) sobre por que o caso ficou parado durante cinco anos, sem que a investigação da Polícia Civil avançasse.

Grupos feministas também passarão a defender que o secretário seja enquadrado na Lei Maria da Penha.

Orientado por advogados, Pedro Paulo fez questão de dizer, na entrevista em que admitiu a agressão, que foi um episódio isolado de desentendimento doméstico, justamente para tentar escapar da caracterização de crimes previstos pela lei.

Continua após a publicidade
Publicidade