Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caso Celso Daniel: Mara Gabrilli recebe segurança da Câmara

Quem viu recentemente a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) fora da Câmara não deixou de nota que ela está cercada de seguranças da Casa. Apesar de não ter recebido nenhuma nova ameaça, ela pediu o apoio pois, em Santo André, estão difundindo o boato de que a prisão do empresário Ronan Maria Pinto foi culpa da […]

Câmara e Senado

Segurança reforçada

Quem viu recentemente a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) fora da Câmara não deixou de nota que ela está cercada de seguranças da Casa.

Apesar de não ter recebido nenhuma nova ameaça, ela pediu o apoio pois, em Santo André, estão difundindo o boato de que a prisão do empresário Ronan Maria Pinto foi culpa da deputada, que ajudou os investigadores da Lava-Jato com um dossiê ligando a corrupção na cidade e a morte do ex-prefeito Celso Daniel ao Mensalão e ao Petrolão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s