Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Câmara de Vereadores do Rio reabre a CPI das Olimpíadas

Paralisada desde maio, a CPI das Olimpíadas voltou a funcionar na Câmara de Vereadores do Rio. Nesta quarta (14), membros da Comissão receberam 11 DVDs que estão sendo analisados pelo vereador Jefferson Moura (Rede), autor do pedido de abertura da CPI. A Câmara só deu continuidade aos trabalhos depois que o juiz Eduardo Antônio Klausner, da 7ª Vara de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 18h52

abertura-olimpiadas-maracana-rio-2016-ivan-038

Paralisada desde maio, a CPI das Olimpíadas voltou a funcionar na Câmara de Vereadores do Rio. Nesta quarta (14), membros da Comissão receberam 11 DVDs que estão sendo analisados pelo vereador Jefferson Moura (Rede), autor do pedido de abertura da CPI.

A Câmara só deu continuidade aos trabalhos depois que o juiz Eduardo Antônio Klausner, da 7ª Vara de Fazenda Pública, enviou ofício ao presidente da casa, Jorge Felippe (PMDB), ordenando que a Comissão fosse reaberta.

Entre o material disponibilizado estão o edital do Porto Maravilha, o contrado da parceria público-privada do Parque Olímpico, assim como contratos do Parque Madureira e da reabilitação ambiental da Bacia de Jacarepaguá, documentos do Complexo de Deodoro, do Ginásio Experimental Olímpico e do Aterro de Gramacho.

 

Continua após a publicidade
Publicidade