Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Conteúdo para assinantes

Caiado concede medalha para si, familiares e secretários 

Honraria por serviços prestados ao Corpo de Bombeiros de Goiás

Por Pedro Carvalho - Atualizado em 2 jul 2019, 21h06 - Publicado em 2 jul 2019, 18h33

Veja como a arte de puxar o saco de político, às vezes, acaba em constrangimento. Em Goiás, alguém do Corpo de Bombeiros teve a ideia de homenagear o governador Ronaldo Caiado, seus familiares e secretários do governo com a medalha de Ordem do Mérito Dom Pedro II.

Seria mais um desses convescotes para alegrar a elite goiana, não fosse por um detalhe: quem assina o decreto concedendo a comenda? O próprio governador Caiado.

Ao encaminhar o decreto ao diário oficial do estado – com a assinatura eletrônica de Caiado –, nenhum assessor do governador goiano pensou que seria um pouco fora da curva o governador homenagear a si, seus familiares e auxiliares.

Ao saber da publicação no Radar, o Corpo de Bombeiros resolveu explicar o ato exótico dizendo que Caiado não foi o primeiro. “Há muitos anos, os governadores e primeiras-damas vem recebendo a comenda e que representa o sentimento de gratidão de todos os bombeiros militares”.

Continua após a publicidade

Furioso com a trapalhada do seu time, Caiado faltou a sua própria homenagem. É que ele está em Brasília discutindo a reforma da Previdência.

Publicidade