Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cabidão de empregos

Discreto em seu quinto mandato, João Paulo Cunha vem ajudando a família e amigos com nomeações em São Paulo e Brasília. Há algum tempo arrumou espaço para o cunhado Valter Pucharelli na prefeitura petista de Carapicuíba (SP). Neste ano, retribuiu o favor ao prefeito. Empregou a primeira-dama da cidade, Marizilda Ribeiro, na Comissão de Constituição […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h02 - Publicado em 20 ago 2011, 04h02

Em família - João Paulo Cunha: preocupado em diminuir os índices de desemprego

Discreto em seu quinto mandato, João Paulo Cunha vem ajudando a família e amigos com nomeações em São Paulo e Brasília. Há algum tempo arrumou espaço para o cunhado Valter Pucharelli na prefeitura petista de Carapicuíba (SP). Neste ano, retribuiu o favor ao prefeito. Empregou a primeira-dama da cidade, Marizilda Ribeiro, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que tem o próprio João Paulo como presidente.

Ele também segura a irmã no Ministério da Agricultura. Mesmo com o troca-troca de ministros, Ana Lúcia da Cunha Pucharelli segue intocável na área de recursos humanos da Ceagesp, estatal federal de alimentos dominada pelo PT paulista.

Publicidade