Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Brasil vai virar franquia

Gastão Vieira aprovou na semana passada, em reunião com Flávio Dino, o primeiro projeto a ser realizado pelo Ministério do Turismo em parceria com a Embratur. Com aval orçamentário de Gastão, Dino ficou encarregado de colocar em prática projeto para instalar unidades de promoção do Brasil em cinco aeroportos internacionais na América do Sul, na […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h31 - Publicado em 11 out 2011, 14h23

Gastão Vieira aprovou na semana passada, em reunião com Flávio Dino, o primeiro projeto a ser realizado pelo Ministério do Turismo em parceria com a Embratur. Com aval orçamentário de Gastão, Dino ficou encarregado de colocar em prática projeto para instalar unidades de promoção do Brasil em cinco aeroportos internacionais na América do Sul, na Europa e nos EUA.

A ideia é fazer com que as “embaixadas” brasileiras nesses aeroportos atuem em três frentes: estimular a compra de pacotes turísticos para o Brasil, fornecer informações que promovam o país e pesquisar a imagem brasileira nas diferentes regiões do mundo. A Embratur vai começar os estudos técnicos para licitar o projeto e colocar as unidades em funcionamento já em 2012.

Publicidade