Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bom Senso quer nomear presidente de entidade que fiscalizará clubes

Insuflados por Edinho Silva, ex-ministro da Secom de Dilma Rousseff, integrantes do movimento Bom Senso F.C. estão pressionando o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, para que nomeie como presidente da Apfut (Autoridade Pública de Governança do Futebol) uma pessoa indicada por eles. Como a missão da entidade é fiscalizar os clubes, Picciani está buscando um […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h27 - Publicado em 21 jun 2016, 08h03
Picciani: sob pressão

Picciani: sob pressão

Insuflados por Edinho Silva, ex-ministro da Secom de Dilma Rousseff, integrantes do movimento Bom Senso F.C. estão pressionando o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, para que nomeie como presidente da Apfut (Autoridade Pública de Governança do Futebol) uma pessoa indicada por eles.

Como a missão da entidade é fiscalizar os clubes, Picciani está buscando um nome técnico que não seja do lado dos times e nem dos atletas.

A busca por um perfil mais neutro, no entanto, está sendo difícil e até agora o ministro não conseguiu definir um nome para o cargo.

Continua após a publicidade
Publicidade