Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro e o exemplo de Raquel Dodge

Deputado ficou na cola do presidente

Em cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro fez um pouco mais do que comer cachorro-quente em trailer que costumava frequentar durante a carreira militar.

Não foi só Raquel Dodge que tentou faturar com a presença do presidente. O deputado Otoni de Paula, em vias de deixar o PSC e ir para o PL, ficou na cola de Bolsonaro o evento todo. Otoni mira a prefeitura do Rio de Janeiro, no ano que vem. Quando vereador, ele mantinha duros embates com o hoje também deputado David Miranda (PSOL).

O evento contou com a presença do governador do Rio, Wilson Witzel,Entre as autoridades presentes estão o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e os governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), de São Paulo, João Dória (PSDB), e de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Há quem tenha ficado enciumado com a atenção especial do presidente ao deputado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s