Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro é alvo de panelaço durante pronunciamento sobre coronavírus

Presidente falou em rede nacional de rádio e TV sobre crise provocada pela pandemia

Por Mariana Muniz - Atualizado em 24 mar 2020, 20h55 - Publicado em 24 mar 2020, 20h34

Um panelaço contra Jair Bolsonaro foi ouvido durante o pronunciamento do presidente em rede nacional na noite desta terça-feira em diversas regiões das cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

O ato foi convocado via redes sociais para acontecer na mesma hora da fala do presidente, marcada para as 20h30. Este é o oitavo dia seguido das manifestações contra Bolsonaro.

Além da bateção de panelas, foram ouvidos gritos contra o presidente como “Fora, Bolsonaro” e “Acabou”. O presidente foi à televisão falar sobre a crise provocada pela pandemia de coronavírus. Em sua fala, Bolsonaro pediu calma contra o que chamou de “histeria” em razão da doença.

Na TV, Bolsonaro pediu calma aos brasileiros, elogiou o trabalho do ministro da Saúde e atacou a imprensa e os governadores, que acusou de “espalhar o horror para que uma verdadeira histeria se espalhasse pelo nosso país”.

Continua após a publicidade

Ele voltou a afirmar que o vírus está sendo enfrentado e “brevemente passará” e disse que “algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes e o confinamento em massa”. 

 

Publicidade