Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Blairo Maggi decide apoiar Carlos Fávaro ao Senado no MT

Eleição suplementar para o Senado vai definir substituto oficial para a cadeira deixada pela ex-juíza Selma Arruda

Por Robson Bonin 4 set 2020, 16h28

Um dos principais cabos eleitorais dessa eleição suplementar para o Senado, que ocorrerá no Mato Grosso em novembro, o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi declarou nesta sexta seu apoio a Carlos Fávaro, que está na cadeira provisoriamente e disputa a eleição para seguir no mandato.

“Apoio o Fávaro porque ele conhece o setor. É muito bom para o estado ter alguém como ele no Senado”, diz Blairo ao Radar.

A manifestação de apoio de Blairo se deu depois de um café com o senador e candidato em Cuiabá. Fávaro está no cargo desde que a ex-senadora Selma Arruda foi cassada pela Justiça Eleitoral.

 

View this post on Instagram

Tive um café da manhã muito produtivo, hoje, recebendo conselhos, orientações e o apoio do ministro e amigo @blairomaggi à minha pré candidatura ao Senado Federal. Vamos juntos continuar trabalhando por Mato Grosso! @carloshbfavaro @senadofederal

A post shared by Senador Carlos Fávaro (@carloshbfavaro) on

Continua após a publicidade
Publicidade