Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bens bloqueados

Gustavo Falcão, o ex-homem-forte da previdência dos servidores no governo Agnelo Queiroz, teve ontem os bens bloqueados em uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro. Falcão foi denunciado no início de junho por causar prejuízos milionários no instituto de previdência dos servidores de Nova Iguaçu (RJ) na gestão de Lindbergh Farias (Mais detalhes […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h39 - Publicado em 8 ago 2013, 13h41

Gustavo: passado bate a porta

Gustavo Falcão, o ex-homem-forte da previdência dos servidores no governo Agnelo Queiroz, teve ontem os bens bloqueados em uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Falcão foi denunciado no início de junho por causar prejuízos milionários no instituto de previdência dos servidores de Nova Iguaçu (RJ) na gestão de Lindbergh Farias (Mais detalhes em Previdência enrolada).

Na ação, o MP questiona a compra das chamadas Notas de Tesouro Nacional – Série B por preços muito acima dos valores de mercado.

Continua após a publicidade
Publicidade