Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bem informado

Alguns detalhes intrigaram os agentes que foram, na terça-feira passada, ao apartamento de Fernando Cavendish, em frente à praia do Leblon, no Rio de Janeiro, para cumprir um mandado de busca e apreensão na Operação Saqueador. Quando chegaram, por volta das 6h, os dez policiais encontraram a porta do apartamento aberta. Luciana, mulher do dono […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h15 - Publicado em 5 out 2013, 07h08

Cavendish não estava em casa durante a operação

Alguns detalhes intrigaram os agentes que foram, na terça-feira passada, ao apartamento de Fernando Cavendish, em frente à praia do Leblon, no Rio de Janeiro, para cumprir um mandado de busca e apreensão na Operação Saqueador.

Quando chegaram, por volta das 6h, os dez policiais encontraram a porta do apartamento aberta. Luciana, mulher do dono da Delta, atendeu à PF de vestido preto, como se já estivesse acordada há algum tempo.

Em momento algum, Luciana ligou para o marido, que estava em Brasília, ou para qualquer outra pessoa. Às 7h, os advogados de Cavendish apareceram no apartamento para acompanhar a operação.

Continua após a publicidade
Publicidade