Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Atropelado por Lula

Henrique Eduardo Alves anda inconformado. Lula gravou pedindo votos para Robinson Faria, do PSD, que disputa o governo do Rio Grande do Norte contra Henrique Alves. Embora PT e PSD estejam juntos no estado, até então os figurões petistas não haviam entrado no jogo potiguar. Lula atropelou, e a turma do PMDB queixa-se de sequer […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 08h22
Conversa em cima da hora

Queixando-se com correligionário

Henrique Eduardo Alves anda inconformado. Lula gravou pedindo votos para Robinson Faria, do PSD, que disputa o governo do Rio Grande do Norte contra Henrique Alves.

Embora PT e PSD estejam juntos no estado, até então os figurões petistas não haviam entrado no jogo potiguar. Lula atropelou, e a turma do PMDB queixa-se de sequer ter sido avisada antecipadamente sobre a novidade.

Henrique Alves ligou para se queixar com Michel Temer, que tem muito pouco ou nada para fazer, principalmente do jeito que anda a temperatura da relação com o PT nacional (Leia mais aqui e aqui).

Continua após a publicidade
Publicidade