Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Até que se prove o contrário

Renan Calheiros mandou distribuir convites para a inauguração da exposição A escravatura no Parlamento, que começa na segunda-feira de manhã, na biblioteca do Senado. Que o Congresso abriga tantos ou mais problemas quanto parlamentares, já se sabe. Mas na ocasião, espera-se que Renan encontre alguém para apontar algum registro histórico da escravatura no parlamento brasileiro. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h16 - Publicado em 10 Maio 2013, 20h29

Nova exposição

Renan Calheiros mandou distribuir convites para a inauguração da exposição A escravatura no Parlamento, que começa na segunda-feira de manhã, na biblioteca do Senado. Que o Congresso abriga tantos ou mais problemas quanto parlamentares, já se sabe.

Mas na ocasião, espera-se que Renan encontre alguém para apontar algum registro histórico da escravatura no parlamento brasileiro. Pelo menos nos tempos atuais, as relações exploratórias passam longe do Congresso.

Publicidade