Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Até a campanha de Doria se surpreende com vitória tão contundente

Havia uma possibilidade pequena. Mas nem mesmo a campanha do tucano João Doria estava preparada para uma vitória tão contundente no primeiro turno. De acordo com com pesquisas internas, o tucano começou a subir mais fortemente a partir de quarta-feira, mas a hipótese mais provável era a de chegar em torno de 48, 49%, o […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 3 out 2016, 16h30

Vitória acachapante surpreende comitê de campanha de Dória

Havia uma possibilidade pequena. Mas nem mesmo a campanha do tucano João Doria estava preparada para uma vitória tão contundente no primeiro turno. De acordo com com pesquisas internas, o tucano começou a subir mais fortemente a partir de quarta-feira, mas a hipótese mais provável era a de chegar em torno de 48, 49%, o patamar da pesquisa boca-de-urna.

“A ficha está caindo agora”, diz um dos colaboradores. Surpreendidos com o resultado, eles farão hoje, às 16h, a primeira reunião para definir como será a transição.

Publicidade