Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ataques na tribuna

Um senador está com a faca entre os dentes. Além de participar do encontro no gabinete de Jarbas, Randolfe Rodrigues irá à tribuna, no mais tardar amanhã, discursar sobre o que chama de perseguição a ele e outros independentes promovida por Renan. A revolta de Randolfe está num processo aberto no Conselho de Ética do […]

Discurso de revolta

Um senador está com a faca entre os dentes. Além de participar do encontro no gabinete de Jarbas, Randolfe Rodrigues irá à tribuna, no mais tardar amanhã, discursar sobre o que chama de perseguição a ele e outros independentes promovida por Renan.

A revolta de Randolfe está num processo aberto no Conselho de Ética do Senado contra ele e outro senador do Amapá, João Capiberibe. O procedimento foi instaurado para apurar denúncias de que Randolfe e Capiberibe teriam participado de um suposto esquema de pagamento de propina, quando Randolfe era deputado estadual e Capiberibe, governador.

Apelidada de mensalinho do Amapá, a denúncia também chegou à Procuradoria Geral da República. Argumentando que os documentos apresentados para acusá-los eram falsos, Roberto Gurgel mandou arquivar o processo.

Na tribuna, Randolfe vai comparar esse caso, sepultado pela PGR, com outros – segundo ele, bem mais graves – que sequer originaram apuração do Conselho de Ética do Senado (Leia mais em: Mensalinho arquivado).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s