Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

As visitas fora de hora de Cardozo

Às vésperas da votação de habeas corpus de Marcelo Odebrecht — que, a depender do resultado, pode levar a uma guinada na operação Lava-Jato — o ministro José Eduardo Cardozo quis fazer uma visita de cortesia para os ministros que decidirão o caso. Os próprios ministros da corte, constrangidos, desaconselharam Cardozo a passar por lá. […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h54 - Publicado em 10 dez 2015, 11h03
Cardozo: visitas fora de hora

Cardozo: portas fechadas

Às vésperas da votação de habeas corpus de Marcelo Odebrecht — que, a depender do resultado, pode levar a uma guinada na operação Lava-Jato — o ministro José Eduardo Cardozo quis fazer uma visita de cortesia para os ministros que decidirão o caso.

Os próprios ministros da corte, constrangidos, desaconselharam Cardozo a passar por lá.

Nesta quarta, um pedido de audiência do ministro com Ricardo Lewandowski, depois cancelado, já tinha sido objeto de críticas no STF.

E não para por aí: recentemente, Cardozo também quis fazer uma visita de cortesia à Procuradoria-Geral da República –que acabou não acontecendo a pedido dos procuradores.

Continua após a publicidade
Publicidade