Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Araújo diz que Cunha dificulta até emissão de passagens para testemunhas

O presidente do Conselho de Ética da Câmara, José Carlos Araújo, tem dito a colegas que nem mesmo a emissão de passagens para testemunhas tem escapado das manobras protelatórias de Eduardo Cunha. Com oitivas de testemunhas de acusação marcada para esta quarta-feira, o presidente diz que, até agora, os bilhetes não foram emitidos. Ele também […]

Araújo: presidente do Conselho nomeará relator

Araújo: Cunha dificulta até passagens de testemunhas

O presidente do Conselho de Ética da Câmara, José Carlos Araújo, tem dito a colegas que nem mesmo a emissão de passagens para testemunhas tem escapado das manobras protelatórias de Eduardo Cunha.

Com oitivas de testemunhas de acusação marcada para esta quarta-feira, o presidente diz que, até agora, os bilhetes não foram emitidos.

Ele também reclama sobre a dificuldade para encontrar as testemunhas — desta vez de defesa — de Cunha, uma vez que, segundo ele, o presidente da Casa só indicou endereços e não forneceu os números de telefone.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s