Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Anastasia deve ser eleito relator com pelo menos 15 votos

O senador tucano Antonio Anastasia (MG) deve ser eleito com folga na terça-feira relator da admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff na comissão especial do Senado que será constituída nesta segunda para analisar o processo vindo da Câmara. Anastasia terá a seu favor 5 votos do PMDB, 4 do PSDB, 2 do PP, 2 do […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h54 - Publicado em 25 abr 2016, 17h16
Anastasia: vitória folgada

Anastasia: vitória folgada

O senador tucano Antonio Anastasia (MG) deve ser eleito com folga na terça-feira relator da admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff na comissão especial do Senado que será constituída nesta segunda para analisar o processo vindo da Câmara.

Anastasia terá a seu favor 5 votos do PMDB, 4 do PSDB, 2 do PP, 2 do PSB, 1 do PSD e 1 do PP. Contra sua escolha ficarão 4 senadores do PT e uma do PC do B. O único voto sobre o qual governo e oposição têm dúvidas é do senador Wellington Roberto, do PR.

 

Continua após a publicidade
Publicidade