Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amigos de Del Nero apontam o caminho da renúncia

Ele ainda acredita que vai se safar

Amigos próximos de Marco Polo Del Nero e cartolas de grandes clubes estão convictos de que será uma tragédia para o futebol brasileiro se a seleção chegar à Copa do Mundo com o presidente da CBF afastado de suas funções por suspeitas de corrupção.

A parte mais interessada, porém, o mandatário da CBF, Marco Polo Del Nero, acredita que conseguirá reverter e decisão da Fifa que o proibiu de participar da dia-a-dia do futebol brasileiro por 90 dias.

Gente de confiança dele, no entanto, acha que seu otimismo não tem conexão com a realidade e que, extintos os três meses de suspensão, ele será afastado por mais 45 dias.

Amigos do cartola pretendem esperar o início dos campeonatos estaduais para tentar convencê-lo a entregar os pontos e a concordar com a antecipação da eleição para presidente da CBF, prevista para abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s