Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ação arquivada

O juiz Tom Alexandre Brandão, da 12ª Vara Cível de São Paulo, arquivou hoje a ação civil pública impetrada no mês passado por duas desconhecidas associações de minoritários (Abrac e Apampa) que queriam ver a fusão entre Pão de Açúcar e Carrefour concluída. Atendeu, portanto, ao parecer do Ministério Público de São Paulo que, na […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h26 - Publicado em 1 mar 2012, 13h27

Ação arquivada

O juiz Tom Alexandre Brandão, da 12ª Vara Cível de São Paulo, arquivou hoje a ação civil pública impetrada no mês passado por duas desconhecidas associações de minoritários (Abrac e Apampa) que queriam ver a fusão entre Pão de Açúcar e Carrefour concluída.

Atendeu, portanto, ao parecer do Ministério Público de São Paulo que, na semana passada, recomendou a extinção do processo (leia mais em MP contra). E também à uma petição dos advogados de Abílio Diniz, que se posicionaram contra a ação.

 

Continua após a publicidade
Publicidade